INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Formas de pagamento
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO: Qualquer bandeira via Mercado Pago ou PagSeguro
BOLETO: Via Mercado Pago
PIX: (Chave email) [email protected]
ATENÇÃO!
Pagamentos via Pix devem ser comunicados através do email [email protected] ou whatsapp (47)98802-9038 para liberação do seu pedido.
Envio do seu Material:
Você pode enviar seu material de qualquer lugar do Brasil!
O material pode ser enviado pelos Correios por Carta Registrada, Sedex ou Pac. Após finalizar o pedido você receberá por e-mail o endereço completo para enviar seu material. Não encontrou? Calma, verifique sua pasta "Spam".
Prazo de entrega
Nosso prazo para confecção e envio é de até 20 dias úteis a contar da data de recebimento do material enviado para produzir sua peça, mas em vários casos, terminamos antes.
Envio dos produtos
Trabalhamos com:
Realizamos envios para todo o Brasil. Se você for da cidade, ou de cidades proximas, caso queira pode vir retirar pessoalmente.
Custo de envio
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Banho utilizado nas Argolas e Correntes
Banhado a Ouro - 10 milésimos de Ouro 18k com verniz Infinity.
Banhado a Prata - 50 milésimos de Prata 925 com verniz Diamond.
Todas as peças possui Banho Hipoalergênico.
Politica de Troca Devoluções e Arrependimento
A Pet Memórias criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Ao efetuar o processo de devolução/troca, o contato deverá ser realizado ao SAC através do e-mail [email protected] com o assunto "TROCAS E DEVOLUÇÕES", o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Será encaminhado o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário um motivo plausível, digno de obter uma troca ou de refazer o produto. Já que a grande maioria dos nossos produtos são feitos manualmente, deverá haver realmente a necessidade de troca, e a possibilidade de refazer outro.
Não há a possibilidade de Devolução por Arrependimento/Desistência, pois os produtos são feitos de forma artesanal, e não pode ser revendidos a outra pessoa.
O produto não poderá ter indícios de uso, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e com todos os seus acessórios.