INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Formas de pagamento 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

   

CARTÃO DE CRÉDITO: Qualquer bandeira via Mercado Pago ou PagSeguro

BOLETO: Via Mercado Pago

PIX: (Chave email) [email protected]

ATENÇÃO! 

Pagamentos via Pix devem ser comunicados através do email [email protected] ou whatsapp (47)98802-9038 para liberação do seu pedido.  

 

Envio do seu Material:

Você pode enviar seu material de qualquer lugar do Brasil!

O material pode ser enviado pelos Correios por Carta Registrada, Sedex ou Pac. Após finalizar o pedido você receberá por e-mail o endereço completo para enviar seu material. Não encontrou? Calma, verifique sua pasta "Spam".

 

Prazo de entrega

Nosso prazo para confecção e envio é de até 20 dias úteis a contar da data de recebimento do material enviado para produzir sua peça, mas em vários casos, terminamos antes. 

 

Envio dos produtos

Trabalhamos com:

   

Realizamos envios para todo o Brasil.  Se você for da cidade, ou de cidades proximas, caso queira pode vir retirar pessoalmente. 

 

Custo de envio

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Banho utilizado nas Argolas e Correntes

Banhado a Ouro - 10 milésimos de Ouro 18k com verniz Infinity.

Banhado a Prata - 50 milésimos de Prata 925 com verniz Diamond.

Todas as peças possui Banho Hipoalergênico.

 

Politica de Troca Devoluções e Arrependimento 

A Pet Memórias criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Ao efetuar o processo de devolução/troca, o contato deverá ser realizado ao SAC através do e-mail [email protected] com o assunto "TROCAS E DEVOLUÇÕES", o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Será encaminhado o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário um motivo plausível, digno de obter uma troca ou de refazer o produto. Já que a grande maioria dos nossos produtos são feitos manualmente, deverá haver realmente a necessidade de troca, e a possibilidade de refazer outro.

Não há a possibilidade de Devolução por Arrependimento/Desistência, pois os produtos são feitos de forma artesanal, e não pode ser revendidos a outra pessoa.

O produto não poderá ter indícios de uso, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e com todos os seus acessórios.